CPM Braxis promove blitz em universidades baianas para recrutar novos talentos

Chamar a atenção dos universitários para a abertura de 20 vagas de seu Programa de Estágio em Salvador, Bahia. Com esse desafio, a CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, realizará ações promocionais em 10 das principais faculdades da capital baiana entre 26 e 30 de abril.

A ação, que combinará a visita de promotores nas blitze, palestras realizadas por especialistas em TI da companhia e a interação com a equipe de recrutamento visa atrair um grande número de estudantes de cursos relacionados à Tecnologia da Informação para o processo seletivo.

“Com as blitze, pretendemos estreitar nosso relacionamento com os jovens estudantes de TI da Bahia, um importante centro para nossa expansão na região Nordeste, e estimulá-los a se inscrever no programa”, afirma o gerente sênior da CPM Braxis, Ricardo Rossato. Segundo o executivo, a abordagem promocional privilegiará, por meio da aproximação dos promotores, a orientação sobre as vagas disponíveis e os processos de inscrição e seleção.

Os 20 jovens profissionais recrutados atuarão em projetos de desenvolvimento de sistemas em web. Criado em 2007, o Programa de Estágio já selecionou 419 estudantes. A possibilidade de efetivação dos participantes é alta. O índice de retenção de talentos na CPM Braxis, atualmente, é superior a 85%.
Pré-requisitos – Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a graduação em Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas ou Tecnologia em Banco de Dados, com conclusão prevista para dezembro de 2011, no máximo.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – das 9 às 16 horas. É desejável que o jovem tenha conhecimentos em inglês.

Inscrições – As inscrições para o programa foram abertas em 16 de abril e se encerarão em 7 de maio. Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com, clicar em “Programa de Estágio Salvador”, no menu Carreira, e cadastrar o currículo.

Veja abaixo o cronograma das faculdades que receberão as blitze:

Data – Faculdade

26/abr – FIB
26/abr – UNIFACS
27/abr – Unijorge
27/abr – UNIME
28/abr – Área 1
28/abr – UFBA
29/abr – UCSAL
29/abr – UNEB
30/abr – UNIVERSO
30/abr – Faculdade Ruy Barbosa

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da CPM Braxis

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!