D-Link participa da ISC Brasil – 5ª Feira Nacional de Segurança Eletrônica

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia participação na ISC Brasil 2010 – 5ª Feira Nacional de Segurança Eletrônica, que será realizada entre 14 e 16 de abril, em São Paulo. A ISC é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança eletrônica, sendo considerada o principal gerador de negócios, informações e da difusão da cultura preventiva para o setor.

Durante o evento, a D-Link irá apresentar um portifólio integrado composto por soluções de monitoramento IP (câmeras de vigilância) acompanhadas por um software NVR para arquivar, transmitir e processar vídeo e áudio de até 32 câmeras simultaneamente, e soluções de infraestrutura para monitoramento IP (switches, Access Points, equipamentos com tecnologia 3G e storage para armazenamento de dados).

De acordo com o gerente de negócios da D-Link para a unidade Services Provider, Nelson Ito, o principal objetivo da participação na ISC é ampliar o engajamento no segmento de segurança eletrônica, que será um dos principais focos junto ao mercado corporativo em 2010. “Consequentemente, a D-Link irá conquistar participação de mercado bastante significativa em projetos de vigilância digital, pois o ponto forte da oferta da D-Link é oferecer preços competitivos sem abrir mão da qualidade”, afirma Ito.

Os principais benefícios proporcionados por esse portifólio integrado de soluções são: ferramentas para facilitar o monitoramento remoto, permitindo gerenciamento e acessibilidade em qualquer lugar com acesso à Internet; tecnologia “Day & Night” e tecnologia digital de compressão de vídeo MPEG4 e H264, encontradas em vários sistemas avançados de vigilância que permitem excelente qualidade das imagens; integração simplificada com a infraestrutura já existente; eficazes modos de gravação, reprodução e monitoramento; além de detecção de movimentos por meio do software NVR, apenas selecionando uma “área-alvo” no vídeo e ajustando a sensibilidade de busca.

“A D-Link destaca-se no mercado por ser uma das poucas companhias que disponibiliza a integração completa das soluções de infraestrutura com as soluções de monitoramento IP para aumentar a segurança das empresas”, ressalta Nelson Ito. 

Agenda
Evento: ISC Brasil 2010 – 5ª Feira Nacional de Segurança Eletrônica
Data: 14 a 16 de abril (quarta a sexta-feira)
Horário: 12h30 às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP 

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da D-Link

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">