Elaser investe em Search Engine Optimization com a WBI Brasil

O investimento em ações de marketing digital sempre acompanhou a trajetória de sucesso conquistada pela Elaser no ambiente web. Além da aposta em campanhas de links patrocinados, a empresa agora passa a investir também na otimização do site, trabalho que será gerenciado pela WBI Brasil. Atualmente a Elaser chega a investir 90% do montante destinado a ações de mídia em campanhas no Google e na oferta de produtos no portal BuscaPé.

A primeira fase do trabalho de Search Engine Optimization (SEO) consistirá na verificação da programação do site para detectar possíveis códigos e configurações que devam ser alterados para uma maior indexação pelos buscadores. Dessa forma, o site obterá um melhor posicionamento nos sites de busca, com maior acessibilidade aos usuários que estejam à procura de produtos comercializados pela empresa.

O Diretor Geral da Elaser, Thiago Reberte, entende que a otimização é uma estratégia de marketing digital bastante positiva para as empresas que desejam alcançar uma maior visibilidade nos buscadores e com isso ver crescer o número de conversões na web. Ele ressalta que para 2010, a Elaser pretende investir ainda mais em ações de marketing digital. “Pretendemos observar qual o momento certo para investir e em que tipo de mídia alocar nossos investimentos no decorrer do ano”, declara.

Fonte: WBI BRASIL

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!