ER NET anuncia lançamento da versão 2.0 do gateway de pagamentos Superpay

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A ER Net, empresa desenvolvedora de soluções para o mercado de Pagamentos Online e fundada em maio de 2009, anuncia para breve o lançamento da versão 2.0 de seu Gateway de Pagamentos, o Superpay.

O Superpay centraliza diversos meios de pagamento em uma solução completa e de fácil integração com diferentes sistemas on-line. Alinhado com as diretrizes PCI DSS, o Gateway fornece uma solução extremamente segura para meios de pagamento. A versão 2.0 da plataforma traz um sistema ainda mais robusto, com novas funcionalidades e um ambiente administrativo mais amigável e intuitivo. A mudança vem acompanhada de uma reformulação na estrutura de servidores, para garantir maior disponibilidade e índices superiores de SLA (Service Level Agreement).

"A primeira versão do Superpay tinha como público alvo pequenos players do mercado e a ferramenta foi desenvolvida com base nas necessidades desse perfil de clientes. Com o Superpay 2.0, passaremos a atender também médias e grandes operações, através de um gateway com novas funcionalidades, maior velocidade nas transações e diferentes meios de pagamento. Para sustentar toda essa evolução, uma estrutura redundante está sendo preparada nesse mês de Março de 2010, garantindo assim o SLA adequado para o Superpay.", informa Rogério Gomes.

A ERNET nasceu da idéia dos sócios Ewerton Santos e Rogério Gomes, que possuem amizade a mais de 20 anos, para suprir as necessidades do mercado online. Rogério Gomes tem formação em análise de sistemas e com cursos em segurança e criptografia no ITA e já foi o responsável pela implementação de sistemas de pagamentos em grandes players do mercado, tais como companhias aéreas e lojas virtuais de grandes empresas de varejo, sendo grande entusiasta na elaboração de sistemas seguros pela internet. Ewerton Santos tem formação em engenharia eletro-eletrônica e trouxe consigo grande experiência em administração, vendas e implementação de ERP's de grandes empresas, possibilitando a melhor visão gerencial do Superpay.

"Estamos entrando nesse mercado para oferecer soluções adequadas e compatíveis com todos os modelos de negócios. Oferecemos Infra Estrutura e Tecnologia comparáveis às grandes empresas do mercado de meios de pagamento online. Nossa política de suprir necessidades e desenvolver recursos inovadores colocam o Superpay em um patamar superior à concorrência. Entramos nessa nova fase com o objetivo de nos tornarmos o maior Gateway de pagamentos do país." – Ewerton Santos.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">