EZ-Security leva conhecimento em Segurança da Informação ao mercado corporativo

A EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, inicia uma série de eventos a serem realizados em São Paulo, com o objetivo de levar conhecimento ao mercado corporativo sobre segurança da informação. Por meio de apresentações interativas, os eventos irão abordar temas como: Proteção Contra Perda de Dados; Migração para o Windows 7; Entrega de Aplicação; e Armazenamento de dados nas empresas – Problemas e Soluções.

A ideia do Programa é reunir empresas que têm problemas em comum de segurança e disponibilidade de armazenamento dos dados para abrir uma discussão em torno do assunto. Após a compilação das demandas apresentadas, a EZ-Security fará uma apresentação customizada aos clientes com opções e sugestões de soluções adequadas às suas necessidades.

A iniciativa da Integradora conta com o apoio da fabricante Symantec, líder mundial no fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gerenciamento de sistemas, em três edições do Programa, além do apoio do principal distribuidor das soluções da F5 no Brasil, a Afina.

Para Alexandre Guaraldo, Diretor de Marketing da EZ-Security, a informação é o ativo mais valioso de qualquer empresa e situações como perda de dados são muito preocupantes. “Em nossas pesquisas, constatamos que 50% das empresas afirmam ter sofrido invasão de dados, o que, consequentemente, levou à perda de vendas e de clientes”, ressalta.

Segundo o Diretor, as linhas DLP e Altiris da Symantec do Brasil estarão em evidência nas apresentações, visto que são soluções de destaque no mercado de segurança e gerenciamento de endpoint. “Estamos interessados em replicar para outras companhias o sucesso que estamos tendo com a implementação de tecnologias que confiamos”, conclui Guaraldo.

Outro fator de destaque durante os eventos da companhia é o desejo das corporações em migrar para o Windows 7. Mas, como migrar de forma estruturada e com menor impacto no seu negócio, e ainda melhorar o gerenciamento dos endpoints? Este e outros pontos serão debatidos durante as apresentações, nas quais a EZ-Security tem a expectativa de reunir cerca de 20 empresas em cada evento.

Assuntos como “Entrega de Aplicação” e “Armazenamento de dados nas Empresas – Problemas e Soluções”, além dos temas Proteção Contra perda de Dados e Migração para o Windows 7, fazem parte dos encontros.

Temas e datas dos eventos:

Proteção Contra perda de Dados – dia 27 de abril
Migração para o Windows 7 – dia 4 de maio

Entrega de Aplicação – 11 de maio
Armazenamento de dados nas empresas – Problemas e Soluções – 18 de maio

Serviço:

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1069 – Vila Olímpia – São Paulo
Horário: 8h30
Mais informações: www.ez-security.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!