EZ-Security marca presença no Symantec Vision

Trazer as principais novidades em segurança da informação ao mercado brasileiro: esse é um dos principais objetivos da EZ-Security, integradora de soluções em segurança da informação e disponibilidade, ao anunciar sua participação do Symantec Vision. 

O encontro, promovido pela Symantec em Las Vegas, acontece entre os dias 12 e 15 de abril e apresenta o que há de mais novo em soluções da fabricante e atualiza os parceiros mundiais, clientes e profissionais da multinacional sobre as apostas da empresa para 2010.

Estarão presentes os executivos Fernando Silva, principal responsável pela área de vendas e Luiz Leopoldino, Gerente de Pré-Vendas da Integradora.  Os profissionais fazem parte do encontro para conhecer as novas tecnologias da Symantec, além de gerar relacionamento entre o público presente.

“Estamos certos que muitas das tecnologias novas terão aplicação direta nos negócios das empresas. Isso será importante para concretizarmos negócios no futuro”, explica Alexandre Guaraldo, Diretor de Marketing da EZ-Security.

Para mais informações, acesse: http://www.symantec.com/vision/welcome/index.jsp?locid=las_vegas

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!