Gartner anuncia novo diretor de desenvolvimento de negócios

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia da informação e supply chain, anuncia a contratação de Alexandre Borghoff Gonçalves como novo diretor de desenvolvimento de negócios da empresa no Brasil.

O executivo será responsável pelo atendimento aos clientes e prospects da empresa no Estado de São Paulo. Alexandre chega ao Gartner como parte de uma estratégia agressiva de crescimento da operação local. Para este ano, a expectativa é de que o Gartner cresça 40% no País.

“Recentemente, a operação brasileira foi destacada pelo CEO da companhia, que junto com China e Índia receberão investimentos da matriz para atender à demanda brasileira”, afirma o gerente geral do Gartner no Brasil, Márcio Krug. “Não há dúvidas de que haverá um forte crescimento econômico no País durante os próximos anos e a empresa, com estas contratações, está se preparando para este novo momento.”

Experiência em vendas – Com mais de 16 anos de experiência em vendas, Alexandre Borghoff atuou em diferentes verticais, como consultoria, telecomunicações e TI. Antes de ingressar no Gartner, Borghoff atuou na PricewaterhouseCoopers e na Impsat Telecomunicações e, nos últimos seis anos, ocupou o cardo de gerente de vendas indiretas na Oracle.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação do Gartner

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">