Medidata anuncia expansão e contrata novo diretor comercial

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Medidata, integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação, anuncia nova estrutura interna de áreas estratégicas para suportar a expansão de seus negócios nos próximos anos. Para atender aos desafios dessa nova etapa, a empresa contratou Paulo Rodolfo Mello como diretor comercial. Na função, o executivo comandará a área comercial da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de liderar os departamentos de marketing, produtos e projetos especiais.

O executivo possui 29 anos experiência no setor de tecnologia e, antes de assumir a diretoria comercial da Medidata, era responsável pela diretoria comercial de contas estratégicas e governo da TIM Brasil. Atuou durante 15 anos como diretor comercial em diversas empresas como AT&T ,  Impsat e Brasil Telecom / Oi   . Formado em engenharia pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e com Pós-Graduação e MBA pela Faculdade de Economia e Administração da USP (Universidade de São Paulo), iniciou sua carreira na área de sistemas de companhias como Banco Itaú, Bank Boston, Pão de Açúcar e Xerox.

“Estou muito animado com esse novo desafio e por participar da reestruturação da Medidata, que é uma das maiores empresas de tecnologia do País”, diz o diretor Paulo Rodolfo Mello. Segundo ele, seu desafio será alavancar a Medidata do ponto de vista de novos negócios e de marketing. “A companhia vem investindo para garantir um crescimento de 30% em 2010, ofertando  serviços agregados de tecnologia e de infraestrutura de alto valor”, acrescenta. Como foco, sua equipe trabalhará para expandir a atual carteira de clientes, somando aos cases de sucesso,  grandes empresas de setores como governo , energia, saúde  e serviços.

Fonte: PLANIN Worldcom – www.planin.com

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">