MSI e D-Link promovem campanhas no varejo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, anuncia uma campanha promocional para os consumidores finais de todo o Brasil, em parceria com a D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A partir deste mês, o usuário final que  adquirir produtos da linha de notebooks e LCD PCs – computadores que integram todas as funções de um desktop na tela widescreen, dispensando o uso de torre – da MSI durante todo o ano de 2010 ganhará, o roteador wireless DI-524/150, da D-Link.

A ação terá rotatividade quinzenal, ou seja, a cada período, a MSI escolherá um produto para participar das campanhas. O primeiro equipamento da iniciativa é o notebook ultrafino de 13,4 polegadas X340, cujo preço sugerido é de R$ 1.899,00.

“Escolhemos este equipamento para iniciar a campanha devido à sua excelente relação custo-benefício e à ótima receptividade que teve no mercado brasileiro, principalmente pela sua leveza e elegância”, afirma o diretor comercial da MSI Brasil, Marcelo Martins. Fabricado no Brasil, o laptop tem apenas 1,7 cm de espessura e vem equipado com processador Intel Core2 Solo ULV, 2GB de memória RAM, HD de 320GB, WiFi, Bluetooth, entrada HDMI e Windows Vista Home Premium.

A parceria é válida em todo o território nacional nas lojas físicas e de comércio eletrônico das redes Fnac, Saraiva, Walmart, Lojas do Baú (grupo Sílvio Santos) e Grupo Varejo Info.

De acordo com o gerente comercial da D-Link para o varejo, Wagner Fontenele, a parceria agrega valor ao usuário de informática. “O conceito de mobilidade, que é foco da MSI, e de rede sem fio, segmento no qual a D-Link é mundialmente reconhecida, são complementares, o que torna a aliança estratégia para as duas empresas”, diz Fontenele, ressaltando que a oferta conjunta de desktops e notebooks da MSI com o roteador sem fio de alta velocidade da D-Link fortalecerão ainda mais as duas marcas no varejo.

O equipamento da D-Link destaca-se pelo maior alcance, de até 200 metros de diâmetro sem barreiras, e pela velocidade de 150 Mpbs (megabits por segundo) para transferência de dados. Além disso, permite uma navegação ágil e eficiente, por meio do recurso Smart QoS (qualidade de serviço inteligente), que prioriza o fluxo de arquivos multimídias, como vídeos e VoIP.

Parceria para placas-mãe – A MSI fechou acordo para que as revendas também possam participar das campanhas. “Neste caso, o parceiro irá adquirir as placas-mães dos distribuidores credenciados pela MSI e, posteriormente, poderá ter direito ao roteador da D-Link,  caso alcance a meta de 200 placas vendidas”, destaca Martins.

Atualmente, a MSI possui sete distribuidores que comercializam placas-mãe da marca: AGIS, Alcateia, Bell Micro, Handytech, LocalX, Officer e Opção.

Mais informações em www.msicomputer.com.br

Mais informações em www.dlink.com.br

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da MSI e da D-Link

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">