MSI firma parceria com a distribuidora Local X para crescer no Sul

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, anuncia a nomeação de um novo distribuidor para sua linha de placas-mãe. A empresa acaba de fechar uma parceria com a distribuidora catarinense Local X. O objetivo é aumentar a presença da marca nas principais revendas de equipamentos de informática e hardware de toda a região Sul do País.

Inicialmente, a Local X comercializará todos os modelos de placas-mãe nacionais da MSI, fabricadas em Manaus (G31M3-L, K9N6PGM-V, H55-E33 e P55-CD53), mas a intenção é, aos poucos, acrescentar ao portfólio outros produtos, como placas de vídeo e notebooks.

“Os produtos da MSI são reconhecidos pela qualidade e excelente relação custo-benefício. Ter a marca no nosso portfólio é garantia de bons negócios”, diz o presidente da Local X, Fabian Teixeira. Atualmente, a Local X conta com aproximadamente 4.000 revendas ativas e, segundo Teixeira, o objetivo é que pelo menos 50% delas comercializem as placas-mãe da MSI.

Para a MSI, o acordo vai garantir um aumento da participação da marca no mercado brasileiro. “Somos a fabricante de placas-mãe líder de vendas no Brasil e, neste ano, queremos intensificar nossa presença na região Sul”, afirma o diretor comercial da MSI no Brasil, Marcelo Martins.

Graças ao amplo portfólio de placas-mãe da MSI disponíveis no Brasil, a marca atende a todo tipo de consumidor, desde o usuário doméstico, que necessita de um bom desempenho para realizar suas tarefas do dia-a-dia, ao mais avançado, já que facilita o overclocking, ou seja, a prática para turbinar computadores sem prejudicar ou queimar HDs, processadores, placas de vídeo e outros componentes.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da MSI Computer

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!