Network1 anuncia novo presidente

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O executivo Rafael Nassar Paloni é o novo presidente da Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, TI, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil. Na empresa há cinco anos, Paloni, que é um dos acionistas, ocupava o cargo de diretor de operações e finanças.

“Ter um dos sócios na presidência, que possui participação direta nos resultados, reforça o comprometimento com o lucro e a perenidade do negócio”, explica Walter Uzum, sócio e diretor de planejamento da Network1.

“Para mim é uma grande honra e um grande desafio comandar a Network1 e liderar, tanto a diretoria, quanto os nossos talentos humanos. Estou muito motivado para assumir a direção de uma empresa com a solidez da Network1, que hoje atende mais de oito mil revendas, distribui produtos de 25 fabricantes, possui três centros de distribuição e no ano passado, na contramão do mercado, cresceu 40%”, revela Paloni.

De acordo com Adilson de Carvalho, diretor comercial da distribuidora, Paloni terá a missão de estabelecer uma administração marcada por inovação nas áreas comercial e de produtos, sem abrir mão de uma sólida gestão financeira, que sempre norteou o comportamento da Network1 e representa segurança para seus clientes e fornecedores.

Rafael Nassar Paloni é formado em Administração de empresas pela PUC – Pontifícia Universidade Católica, e possui MBA pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">