Novo Portal visa fomentar o mercado de e-commerce no país

A fim de fomentar ainda mais o e-commerce no Brasil, que vem crescendo, em média, 30% ao ano, segundo dados do e-bit, chega ao mercado editorial o portal www.canaldoecommerce.com.br.

Idealizado por Natan Sztamfater, especialista em marketing digital e comércio eletrônico, o Canal do e-commerce tem como objetivo orientar as lojas virtuais com informações que possam aprimorar ainda mais a atuação do varejo online no cenário nacional.

Acompanhando a era da Web 2.0, o portal também conta com um espaço dedicado ao profissional que deseja investir no e-commerce ou aplicar ações diferenciadas para manter, gerir e aumentar a credibilidade junto aos e-consumidores. Para isso, no link http://www.canaldoecommerce.com.br/?page_id=21, Canal do Empreendedor, os interessados poderão enviar suas dúvidas.

As perguntas serão respondidas pessoalmente por Sztamfater, que vai usar toda a sua expertise como gestor e criador da loja virtual PortCasa para dar dicas de como obter êxito na abertura e gestão de um negócio na internet.

O portal traz quatro seções editoriais – Notícias, Artigos, Crescimento do E-commerce e Dicas, e é atualizado diariamente pela equipe de jornalismo do canal.

Os interessados em assuntos relacionados a e-commerce podem colaborar enviando sugestões de pautas e artigos para [email protected].

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!