RED Network apresenta soluções WiMesh e WiMAX durante evento

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Aproveitando a discussão do plano que pretende aumentar a penetração da banda larga no país, a RED Network, especializada em soluções de networking, em parceria com os fabricantes Parks e GoNet Systems, participa do RuralMAX 2010, Congresso Brasileiro de Telecomunicações Rurais, que abordará quais são as alternativas e caminhos mais promissores para incluir a população rural no mundo online.

Durante o evento, a RED Network apresentará as soluções WiMesh da GoNet Systems, com tecnologia beam forming de antenas inteligentes, que proporciona maior alcance e melhora a taxa de transferência efetiva do sistema. Essa tecnologia mantém a capacidade de comunicação em todas as direções e com a mesma intensidade, suavizando os ruídos e evitando interferências laterais.

Já o executivo de vendas da Parks, José Antonio Soares, demonstrará as tecnologias desenvolvidas para redes de larga escala da linha NetAir como: ponto-a-ponto e WiMAX ponto-multiponto, nas freqüências de 5,8GHz e 3,5GHz, além das soluções para acesso 3G.

O evento acontece no dia 6 de maio, das 9 às 18:30 horas, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo.

RED NETWORK NO RURALMAX 2010

Data: 6 de maio Horário: das 9 às 18:30 horas Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP Mais informações: (11) 5049-6100 – www.rednetwork.com.br

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">