Seventh participa da ISC Brasil 2010 com novo produto

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Seventh, empresa de soluções em monitoramento de imagens, participará da ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica -, que acontece em São Paulo, de 14 a 16 de abril. Seus produtos estarão expostos nos estandes da Axis, empresa líder mundial em soluções em vídeo, da Senior, empresa nacional com soluções para controle de acesso e segurança, e da Kodo, fabricante brasileira de equipamentos para CFTV. No evento, a Seventh leva o D-Guard Center, sistema de controle e monitoramento integrado a diversos sistemas de segurança eletrônica, que será lançado oficialmente em maio, na Exposec, também em São Paulo.

“É a primeira vez que participamos do evento e temos a expectativa de mostrar nossos produtos ao público do segmento, via grandes parceiros. Acabamos, inclusive, de nos tornar parceiros ADP (Parceiro de Desenvolvimento de Aplicativos) da Axis, participando, de agora em diante, de feiras nacionais e internacionais junto à organização”, afirma Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh.

A ISC é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança eletrônica e acontece duas vezes por ano, há 36 anos, nos Estados Unidos. No Brasil, o evento chega em 2010 à sua quinta edição e aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. Neste ano, a ISC Brasil acontece junto com a quarta edição da Intersecurity – Feira Internacional de Segurança Urbana, e com a DataSecurity, que abordará todos os aspectos da proteção de informações e dados para preservar valores de indivíduos e organizações.

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica – www.dialetto.com.br
AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">