AGIS é nomeada distribuidora de impressoras Epson no país

A AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, fechou acordo com a Epson para comercializar suas impressoras jatos de tintas e matriciais em todo território nacional. Estas novas linhas complementarão o portfólio atual da Epson na AGIS, a qual já comercializava a linha de vídeo projetores e suprimentos da fabricante.

Com essa iniciativa, a Epson pretende ampliar suas vendas junto aos segmentos doméstico e SMB (pequenas e médias empresas), consolidando ainda mais sua posição de inovação e liderança nos mercados em que atua.

Segundo Marcelo Martinez, Gerente Nacional de Vendas do Segmento Distribuição da Epson, a AGIS possui uma gestão e modelo de negócios diferenciados, além da solidez financeira necessária para um plano agressivo de expansão. “Todas essas características nos motivaram a acreditar nessa nova fase e oferecer nossa linha de impressoras pela Agis”, explica.

A Epson, além de continuar sendo referência para o usuário doméstico, deseja em 2010 se consolidar ainda mais como uma provedora de soluções para o segmento corporativo. “Para essa oportunidade, a AGIS será uma ótima parceira, ajudando-nos na divulgação de nossa linha de impressoras Stylus Office junto a sua base de revendas corporativas”, completa Martinez.

Já para a AGIS, a entrada dos produtos Epson em seu portfólio fortalece a posição do distribuidor nos segmentos de impressoras (jatos de tintas e matriciais), projetores de vídeo e suprimentos. “Pretendemos fortalecer nossa atuação na distribuição dos produtos da Epson em todo território nacional. A parceria faz parte da nossa estratégia de operação. Em ano de Copa do Mundo, a tendência é que a demanda por vídeo projetores cresça muito”, explica Camila Rabelo, Diretora de Compras da AGIS.

Mais informações no site: www.agis.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!