Analista da IDC comenta compra da Palm pela HP

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Surpreendendo o mercado, a gigante HP anunciou na tarde do dia 28 de abril, a compra da Palm por US$ 1,2 bilhão, dando sequência a uma série de aquisições realizadas nos últimos 14 anos. Para o analista do mercado de Telecom da IDC, João Paulo Bruder, com a compra a HP incrementa seu portfólio nos segmentos corporativo e residencial.

“A HP oferece uma gama bem ampla de soluções: temos serviços profissionais (via EDS) servidores, desktops, notebooks e impressoras (marca HP), equipamentos de rede e segurança (3Com & Tipping Point) e agora, com a aquisição da Palm, também oferece mobilidade”, diz o analista.

Ainda de acordo com Bruder, no segmento corporativo, a HP pode desenvolver plataformas para os dispositivos móveis e, na divisão residencial, sinergias devem vir do uso de sua cadeia de distribuição.

Acompanhe a IDC no Twitter: http://twitter.com/idcbrasil

Para saber mais sobre a IDC Brasil, visite o website www.idcbrasil.com.br

Fonte: Rosa Arrais Comunicação
AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">