Cooler Master na Computex 2010

dddA Computex acontecerá de 1º a 05 de Junho. Esse ano a Cooler Master tem algo especial aos visitantes, um novo conceito em gabinetes, todos os novos modelos serão baseados no Concept Chassis by Cooler Master. Esse conceito é equipado com uma nova plataforma que já é recordista mundial. Mas essa não é a única novidade, conheça todos os lançamentos no Nangang TWTC, piso térreo K812, 814, 911 e 913.

Gabinetes Gamer

Não importa se você é um gamer com orçamento baixo ou um entusiasta louco por novidades, a Cooler Master apresenta gabinetes que se encaixam perfeitamente ao bolso e suas necessidades.

A série Elite apresenta o novo Elite 430, a melhor opção de gabinete gamer acessível. A série Haf se exibe com o Haf X, projetado para assumir o papel principal, ele suporta placas mãe XL-ATX, placas gráficas GX 480, possui USB 3.0 frontal e dois docks para HD SATA de fácil acesso, essas são somente algumas características deste grande astro.

Rumo ao ouro

A nova fonte Silent Pro Gold é verdadeiramente um monstro! Com trilho único +12V 1200W ela possui o novo Hybrid TransformerTM (transformador hídrido) 25% menor do que os transformadores das fontes convencionais, resultando em melhor eficiência. O patenteado Hyper Path TM (caminho de conversão de energia) é o sistema super eficiente de interconexão entre o transformador e os componentes internos das fontes de alimentação que enfatiza a eficiência energética reduzindo a perda de potência interna. Por último, mas não menos importante, o novo Heat Transfer TechnologyTM com design único em L que matém o fornecimento de energia mesmo durante cargas pesadas.

Fique frio

A Cooler Master apresenta dois novos coolers, o V6GT, irmão mais velho doV6, que possui duas Fans 120 mm de alta performance, rolamentos DynaLoopTM e heatpipe com novo formato em V. O modelo Hyper B6 é para quem busca cooler de baixo ruído e apto a sistemas high-end.

Conheça o Inferno

A linha CM Storm da Cooler Master, de acessórios para Gamers, demonstrará todo o poder do novo mouse Inferno. Baseado no premiado Sentinel, ele permite ao usuário armazenar até quatros perfis diferentes.

Energia em todos os lugares

Power Fort da Choiix é a mais nova fonte universal de energia para que você possa carregar a bateria de todos os aparelhos. Além de carregar a bateria do seu celular, Laptop, MP3 Player, GPS e PAD, também possui lanterna.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!