Cooler Master – Nova base para notebook com espaço para HD

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A palavra de ordem no mercado tecnológico de hoje é mobilidade. Segundo projeções da consultoria IDC, os notebooks e netbooks devem substituir os desktops em alguns anos.

Acompanhando essa tendência, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no Brasil o Air-Through Stash da marca Choiix Cooler Master, uma base que evita o superaquecimento do laptop, além de dar mais conforto na utilização do portátil.

Com um design ergonômico e moderno, o suporte posiciona a tela do notebook como um monitor de LCD, corrigindo a postura durante o uso do equipamento. A base possui um ventilador de 80 mm, que aumenta a dissipação calor, diminuindo a temperatura do laptop e estendendo a vida útil da bateria e de outros componentes.

Para portáteis de até 15 polegadas, o acessório vem com espaço para HD de 2,5” embutido, compatível com discos rígidos de até 500 GB, SATA II HDD ou SSD. A base ainda vem com três portas USB 2.0 na parte de trás, que facilitam as conexões externas com scanners, impressoras e outros dispositivos.

Disponível nas cores preto, branco, preto e laranja ou branco e verde, o suporte possui duas versões, com ou sem conexão USB, e tem um botão liga/desliga com Led, que auxilia na economia de energia, além de vir com quatro pés de borracha, dando mais firmeza na hora de apoiar o notebook.

BASE PARA NOTEBOOK AIR-THROUGH STASH

Fabricante: Cooler Master
Cores: Preto/Branco/Preto e laranja/Branco e verde
Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista – MacOS 10.2.8 ou superior
Garantia: 1 ano

Preço Sugerido: R$ 101,90

À venda em lojas especializadas

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">