CPM Braxis é a melhor colocada entre as sul-americanas no ranking da IAOP

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, se firmou, pelo segundo ano consecutivo, entre as primeiras colocadas do Global Outsourcing 100, ranking divulgado pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), que destaca a atuação dos melhores provedores para terceirização da tecnologia da informação em todo o mundo.

Na lista dos 100 principais fornecedores de outsourcing do mercado mundial, a CPM Braxis se classificou em 48° lugar, melhor colocação alcançada por uma companhia sul-americana. Entre seus pontos fortes, obteve destaque pela capacidade de gerenciamento e pelos serviços de IT & communication management.

O reconhecimento da IAOP comprova o crescimento da CPM Braxis no mercado global, ascensão que também foi refletida no Black Book Of Outsourcing, uma das mais destacadas publicações internacionais do setor de terceirização de serviços. Nessa lista, a companhia saltou da 24ª colocação, em 2008, para a 22ª, em 2009.

“Sermos apontados nos mais renomados rankings mundiais, junto dos melhores e maiores fornecedores globais, é prova de que reunimos qualidade de nível mundial, capacidade de entrega e flexibilidade no atendimento de mais de 200 organizações instaladas no Brasil e no exterior”, avalia o CEO da CPM Braxis, José Luiz Rossi. “Estamos no caminho certo, seguindo a nossa visão de nos posicionarmos entre as 10 maiores do mundo”.

O processo de avaliação da IAOP é semelhante ao utilizado pelos clientes na escolha de seus fornecedores e considera, entre os critérios-chave, tamanho da empresa, países atendidos, principais cases, certificações relevantes e investimentos no desenvolvimento de pessoas, processos e tecnologias. O ranking é estabelecido a partir de indicadores qualitativos, após rigorosas análises.

“O Global Outsourcing 100 ajuda as empresas a identificar facilmente os parceiros que as ajudarão a se destacar como líderes”, afirmou, recentemente, o presidente da IAOP, Michael Corbett.

A CPM Braxis tem sido referência de qualidade para corporações listadas no ranking Fortune 500, entre elas, o maior banco da América Latina e a sexta maior empresa global no setor de Oil & Gas. Suporta a estrutura de TI de uma das cinco maiores cervejarias do mundo, de uma das mais importantes companhias aéreas das Américas e o atendimento a mais de 34 milhões de usuários de uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil.

“Estar nos rankings das melhores companhias do mundo é motivo de orgulho para nós, um prêmio pelo trabalho e esforço de todos nossos funcionários e parceiros ao longo de 2009”, comemora Rossi.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da CPM Braxis

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!