ELIMINE OS FIOS – Acessórios wireless dão mais mobilidade aos usuários

O mercado de acessórios de informática cria a cada dia diversas opções para facilitar o dia a dia de quem usa o computador. Para acompanhar essa tendência, os teclados e mouses também evoluem e dão inúmeras possibilidades a mais aos usuários do que apenas usar os botões e teclas convencionais.

O Teclado e Mouse Multimídia Wireless da Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, são bons exemplos dessa evolução tecnológica.

Com um design diferenciado, os acessórios dão mais conforto aos usuários durante o uso sem a limitação dos fios, além de tornar mais prática a organização da estação de trabalho. O teclado e o mouse são ligados pelo mesmo receptor, com 16 canais e freqüência de 2.4 GHz, o alcance é de até dez metros de distância do computador, o que dá mais mobilidade aos usuários.

O teclado tem um design confortável e prático, que possui duas laterais com teclas de acesso imediato a funções especiais, são oito para multimídia, três para internet e mais três para Windows. Com padrão ABNT II e conexão USB, o produto tem 107 teclas gravadas a laser, que não apagam conforme o tempo de uso, além de serem padrão V8 mais baixas, dando mais conforto e reduzindo a fadiga durante a digitação.

O mouse possui tecnologia a laser e seletor de resolução que vai até 1600 dpi, ajustável em três níveis, para aplicativos básicos como os editores de texto e para os que exigem maior precisão e sensibilidade do mouse como jogos e editores gráficos. O acessório ainda vem com um scroll, que facilita na hora de navegar na internet, e um compartimento para
guardar o receptor e transportá-lo no próprio mouse.

Os produtos utilizam quatro pilhas alcalinas AAA, porém possuem um baixo consumo. Além disso, os acessórios ainda têm três anos de garantia contra defeitos de fabricação, são recicláveis e possuem certificados como o ROHS (Restrição
de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

TECLADO E MOUSE MULTIMÍDIA WIRELESS

Fabricante: Mtek
Cor: Preto Piano
Compatibilidade: Windows 98SE/2000/ME/XP/Vista
Preço Sugerido: R$ 172,00
À venda em lojas especializadas

Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!