Evento inédito debate disponibilidade de data centers

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Aceco TI e a L&M Engenhariatrazem, pela primeira vez ao Brasil, o vice-presidente do Uptime Institute, Julian Kudritzki. O executivo é um dos maiores especialistas globais em infraestrutura de data centers e vem ao País para falar dos mitos e realidades do sistema desenvolvido pelo instituto para avaliação da disponibilidade de centros de dados. Amplamente difundida em todo o mundo, a classificação em tiers do Uptime Institute reúne as melhores práticas para construção de data centers, levando em consideração aspectos como arquitetura, conectividade, elétrica e  climatização. As inscrições para o encontro são gratuitas.

O debate terá, ainda, apresentações do diretor executivo da L&M Engenharia, Panagiotis Lazaridis, detalhando projetos de data centers certificados e de alta confiabilidade, e do CEO da Ativas Data Center, Alexandre Siffert, que apresentará o case do primeiro data center brasileiro com design certificado (Tier III) pelo Uptime Institute na América do Sul.

SERVIÇO

Data: 1º de junho (terça-feira)
Local: Hotel Renaissance – São Paulo
Horário: das 8h às 12h30
Mais informações e iscrições: www.eventouptime.com.br

Inscrições gratuitas – Vagas limitadas

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Aceco TI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">