IT Partners e Tener ajudam profissionais de TI do Ceará a se tornarem ITIL V2 Service Managers

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A IT Partners, empresa brasileira pioneira na oferta de consultoria em Governança e Gestão de Serviços de TI, anuncia sua parceria com a Tener, empresa de soluções de infraestrutura de informática, desenvolvimento de softwares e treinamentos. A Tener tem sede em Fortaleza, Ceará. A soma dos talentos da IT Partners com a Tener traz, para este mercado, uma oferta completa de treinamento e certificação em ITIL V2 Service Manager, uma das categorias de profissionais de TI mais valorizadas do mercado. As empresas oferecem treinamentos em ITIL V2 Manager para gerentes de TI, gerentes de projetos e consultores em Governança de TI. “Essa oferta é uma resposta à forte procura por formação em melhores práticas no mercado nordestino; no Ceará, especialmente, temos a felicidade de trabalhar em conjunto com a Tener, uma empresa com grande experiência no mercado local e que conhece o que realmente a comunidade necessita em termos de treinamentos de TI”, declara Cesar Monteiro, CEO da IT Partners.

Em agosto, formação em ITIL V2 dá lugar à ITIL V3

Para o executivo, os cursos que acontecerão nos meses de junho e julho são uma oportunidade única, pois esta será a última edição do treinamento em ITIL V2 Service Manager na região. “A partir de agosto só estará disponível o treinamento em ITIL V3 Service Manager”. A Tener e a IT Partners estão, portanto, oferecendo as últimas oportunidades para esta formação na região do Ceará. O profissional que deseja obter essa certificação precisa ter concluído o treinamento em ITIL Foundation V2 ou V3 e ter experiência relevante com gerenciamentos nos serviços de TI. “O número de profissionais formados em ITIL V2 Service Manager é restrito no mercado cearense, por isso acreditamos na importância em oferecer essa última oportunidade para a formação dos profissionais da região”, destaca Adriano Loutz, Diretor de Serviços da Tener.

Segundo Loutz, a comunidade de Fortaleza procura avidamente pelas ofertas de formação em melhores práticas de TI.  “Para oferecermos esta certificação ao mercado de Fortaleza, procuramos um parceiro que tivesse credibilidade em seus treinamentos e que apresentasse todas as credenciais necessárias para trazer à comunidade de TI do Ceará o que há de mais avançado em formação de Best Practices of IT”, afirma. “A IT Partners cumpre todos esses quesitos; nossa meta é, após a realização dos cursos para formação de ITIL Service Managers, seguir oferecendo treinamentos avançados nesta área para o nosso mercado”.

Valorização de pessoas que dominam a cultura de Best Practices de IT

Como está crescendo a procura por treinamentos de governança de TI, a Tener pretende neste ano se empenhar e oferecer mais treinamentos para qualificar o mercado local. “Acreditamos que, em um futuro não muito distante, o mercado em geral vai estar totalmente baseado nesses frameworks, necessitando urgentemente de gestores de TI formados nesta cultura. Precisamos preparar nossos profissionais para enfrentar um cenário em que não só as grandes corporações exigirão essas certificações, mas também as empresas de pequeno e médio portes”, finaliza Adriano.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Confira as datas do curso:

ITIL V2 Manager
Service Support – de 14 a 18 de junho
Service Delivery – de 5 a 9 de julho
Exam Preparation – 12 e 13 de julho

Exames – 29 a 30 de julho

Para mais informações e inscrições para cursos pelo telefone (85) 3133-1353 ou através do site www.tener.com.br

Fonte: GAD Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">