Kingston lança pendrive temático para a Copa do Mundo

Falta pouco para começar o maior evento esportivo do planeta. A Kingston Technology aproveita a ocasião para ampliar a linha de pendrives DataTraveler, lançando o DT c10, versão limitada e alusiva à Copa do Mundo. São dois modelos: um com 2Gb de capacidade e outro com 4GB, ambos, ideais para armazenar e transportar com facilidade arquivos de texto, planilhas, fotos, música, etc.

Além da imagem alusiva ao campeonato mundial de futebol, o novo DT c10 tem um toque moderno e descontraído, garantido por uma cápsula de tamanho integral que abriga todo o dispositivo (como se fosse uma capa protetora do plug USB), e uma alça que facilita para quem gosta de pendurar no chaveiro ou em cordão de pescoço.

Os pendrives DT c10 são compatíveis com os sistemas operacionais Windows 7, Windows Vista (não habilitado para ReadyBoost), Windows XP, Windows 2000, MacOS X (v.10.3.x+) e Linux (v.2.6.x+).

A versão de 2GB tem preço sugerido de R$ 29,90 e a de 4GB R$ 39,90. A garantia é de cinco anos, com suporte técnico gratuito da Kingston. Para mais informações, visite o site www.kingston.com.br.

Características e Especificações do DataTraveler c10:

  • Capacidades*: 2GB  e 4GB
  • Dimensões: 58.38mm x 21.9mm x 13.4mm (2.30″ x 0.86″ x 0.53″)
  • Temperatura operacional: 0° C a 60° C (32° F a 140° F)
  • Temperatura de armazenamento: -20° C a 85° C (-4° F a 185° F)
  • Conveniente: compacto, seguro e ideal para quem gosta de pendurar o dispositivo no  chaveiro
  • Simples: basta conectar em uma porta USB
  • Garantido: 5 anos de garantia
  • Operating System File Transfer

* Parte da capacidade citada é usada para formatação e outras funções e por isso não disponível para armazenamento de dados. Para mais informações, consulte o Guia de Memória Flash da Kingston em www.kingston.com/Flash_Memory_Guide.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados.  Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!