Nova parceria global entre ITRS Group e 29West

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O ITRS Group plc, fornecedor de produtos para gerenciamento de aplicações e sistemas para a comunidade financeira mundial, anuncia uma nova parceria global com a 29West, empresa adquirida recentemente pela Informatica Corporation, fornecedora líder e independente de soluções de software de integração de dados. A 29West atua com soluções de alta performance e baixa latência para o envio de mensagens.

As duas empresas desenvolverão uma interface entre o framework ITRS Geneos e o sistema Ultra Messaging, da 29West. O ITRS Geneos oferece um amplo conjunto de funções de análise, consolidação e correlação, que abrange todas as métricas gerenciadas, enquanto que o Ultra Messaging, da 29West, permite que aplicações de trading e informações de mercado comuniquem-se umas com as outras com latência zero.

A parceria reúne dois líderes de mercado e fornecerá mais oportunidades à base conjunta de clientes. A interface permitirá às empresas da 29West e do ITRS um gerenciamento de alta performance e em tempo real da infraestrutura middleware Ultra Messaging, da 29West. Entre as vantagens estão a possibilidade de previsão e planejamento de operações e a capacidade e o consumo de recursos e alocação de custos. Também, oferece uma ampla visibilidade dos sistemas em tempo real, que são vitais para os negócios das empresas.

“Acreditamos no trabalho conjunto com a 29West. A parceria é resultado de uma demanda dos clientes da companhia por um sistema de monitoramento e gerenciamento abrangente. A nova interface aumentará a eficiência e permitirá às organizações a gestão não apenas da sua infraestrutura middleware Ultra Messaging, mas, também, por meio do ITRS Geneos, de suas aplicações de trading, mecanismos FIX, plataformas de informações de mercado e infraestruturas de TI”, diz o CTO do ITRS, Misha Kipnis.

De acordo com a líder global de vendas da 29West, Annalisa Sarasini, a  nova interface plug and play permitirá às empresas o acesso às inovadoras soluções de monitoramento e gerenciamento do ITRS. “Nossos clientes necessitavam, por exemplo, de funcionalidades GUI/painel de controle, e o ITRS Geneos é a melhor opção por várias razões: a expertise da empresa em mercados financeiros, sua especificidade para ambientes de negociação de alta frequência nos mercados de capitais e o uso econômico de recursos de sistema”, complementa.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Informatica Corporation

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">