Oracle apresenta Oracle Social Services Suite, a solução mais completa de serviços sociais

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A fim de reforçar a liderança e o compromisso de fornecer as principais inovações especialmente criadas para as instituições de serviços sociais, a Oracle acaba de lançar o novo Oracle Social Services Suite que inclui as versões atualizadas do Siebel CRM Public Sector 8.2 e Oracle Policy Automation 10.

Uma das primeiras suítes de software criada para serviços sociais, a solução Oracle Social Services traz uma plataforma completa, aberta e integrada para gerenciamento de casos e elegibilidade. Sua proposta é simplificar a determinação da qualificação, aumentar a eficiência dos assistentes sociais e melhorar a eficácia dos programas. O Siebel CRM Public Sector 8.2 é a segunda atualização do Siebel CRM para o setor público em pouco mais de um ano por meio do programa “Applications Unlimited”. A solução inclui novos recursos para a automatização da determinação de elegibilidade, gestão de benefícios, recorrências de decisões, avaliações de bem-estar da criança e prestadores de serviços.

Benefícios do Oracle Social Services Suite e Siebel CRM Public Sector 8.2

  • As novas versões ajudam a garantir que os clientes contem com os benefícios sociais corretos pelo autoatendimento com determinação automatizada da elegibilidade em diferentes canais, capacidade de redefinição automática de qualificação e benefícios em caso de mudanças nas circunstâncias. A solução viabiliza ainda a administração das mudanças nas regras garantindo determinações precisas e consistentes.
  • Serviços de proteção e apoio às crianças e famílias por meio de avaliações de risco ao bem-estar da criança, em conjunto com planos de serviços criados com conformidade, atividades e metas pactuadas, bem como gestão de alegações de casos para oferecer melhor proteção infantil.
  • Gestão de ecossistemas de provedores e parceiros com avaliações, indicações e acompanhamento dos índices de sucesso.
  • Workflows de processos de negócios adaptados e dados exclusivos dos clientes para atender às necessidades das entidades do setor com a configuração em vez de personalização.
  • Implementação rápida e precisa de políticas legislativas e normativas em todo o órgão de serviços sociais e entre os diversos aplicativos da organização.
  • Visão completa de 360 graus dos clientes e das famílias graças à base de gestão de casos centrada no cliente, que conta com a capacidade de unir os sistemas e silos de programas legados.
  • Oferece Public Sector Application Integration Architecture Foundation Pack que, agora, inclui suporte a objetos de negócios do setor público e integração entre os módulos Siebel CRM Enterprise Case Management, Accounts Payable, Procurement e Tax.
  • No Siebel CRM Public Sector 8.2, a elegibilidade aos benefícios é automatizada por meio da integração com o Oracle Policy Automation 10 para processar as complexas regras dos programas e mudanças nas circunstâncias.

Fonte: Ketchum Estratégia

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