Palestra com Diretor de Negócios do Google no Brasil

Em menos de 300 anos, o Google pretende organizar toda a informação do mundo. Para alcançar este objetivo, conta com um seleto grupo de profissionais. Um deles é Jorge Antônio Dib, Diretor de Negócios no Brasil, que participa da próxima edição do Bate Papo Empreendedor. Realizado pela ESADE e SEBRAE-RS, o evento ocorre no dia 25 de maio, às 19h, na Unidade Cidade Baixa (R. Luiz Afonso, 84). Inscrições gratuitas em www.esade.com.br.

O executivo gaúcho irá discutir as aplicações e potenciais do marketing digital, da inovação e das redes sociais na era Google. Também discorrerá sobre as peculiariedades dos internautas brasileiros, considerados como os maiores usuários web do planeta. A trajetória profissional de Dib, que conta com a direção de corporações como RBS e Paim Comunicação, completa a pauta.

–  É uma ótima oportunidade para estreitar laços e esclarecer dúvidas sobre esta marca que é tão presente no nosso cotidiano – destaca o Diretor da ESADE, Carlos Klein.

O encontro reflete a filosofia empreendedora da ESADE. A instituição de ensino prioriza a geração de conhecimento adequado às necessidades das empresas. Integrante da Rede Laureate International Universities, oferece diferenciais que estreitam as relações entre teoria e prática.

Fonte: Rafael Terra – Assessor de Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!