Praticidade e potência sem ocupar espaço

Os gabinetes convencionais ocupam muito espaço e, muitas vezes, acabam sendo um incômodo para organizá-los dentro de um escritório, quarto ou sala pequenos.

Para aqueles que não possuem muito espaço, mas não dispensam design e performance, a Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, lança o Gabinete mini-ITX, que é ideal para espaços menores, além de aliar praticidade e eficiência.

Mesmo com tamanho reduzido, o equipamento possui todos os componentes necessários, sem comprometer o desempenho e a potência do computador. O mini gabinete já vem com uma fonte externa de 60 Watts, além de uma baia de 5.25” slim externa e uma outra baia de 2.5” interna, para HD, gravadores de CD ou DVD, entre outros.

Prático e com um design moderno, o case pode ser utilizado tanto na horizontal como na vertical. Para dar mais agilidade no uso do computador no dia-a-dia, o equipamento possui conexões frontais, duas saídas para USB 2.0, uma para áudio e uma entrada para microfone.

Por ser compacto, o mini gabinete é facilmente transportado para qualquer local, sem causar transtornos, podendo ser embutido aonde o usuário desejar. Além disso, o case possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

GABINETE MINI-ITX

Fabricante: Mtek
Preço Sugerido: R$ 243,00
Dimensões: 200 x 285 x 76 mm
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!