Predicta participa do maior evento para desenvolvedores do mundo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Predicta (www.predicta.net) – consultoria especializada no comportamento do consumidor na web – foi convidada a participar pela primeira vez do Google I/O, maior evento mundial voltado para desenvolvedores. Nos dois dias de evento (19 e 20 de maio), os mais de quatro mil visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do BTBuckets (www.btbuckets.com), produto 100% brasileiro desenvolvido pela empresa, que torna a implementação da segmentação comportamental possível com poucos cliques.

O BTBuckets – ferramenta gratuita de segmentação comportamental que auxilia empresas a otimizar, em tempo real, sua audiência com profundidade a ponto de conseguir entregar conteúdo e anúncios relevantes e direcionados – compõe a área conhecida como Developer Sandbox que reúne empresas e desenvolvedores individuais. Nesse espaço os visitantes poderão experimentar as tecnologias e produtos, bem como tirar dúvidas, trocar ideias e experiências.

Segundo Phillip Klien, um dos criadores da ferramenta, ser convidado para participar de um evento deste porte e representatividade no cenário internacional, ao lado de empresas como Cisco e Twitter, é uma oportunidade única de mostrar para o mundo que o Brasil está inserido neste mercado e pode produzir uma ferramenta global dessa relevância. “O BTBuckets é uma ferramenta de segmentação comportamental de fácil implementação e integração com WebAnalytics, AdServers e gerenciadores de conteúdo. O evento é uma ocasião oportuna para apresentá-la ao mercado, bem como mostrar seus diferenciais e expor as últimas novidades de instalação e aplicabilidade”, afirma Klien.

Além de disponibilizar a ferramenta para experimentação durante o Google I/O, o BTBuckets lançará a última atualização do plugin para o browser Google Chrome, que integra a ferramenta ao Google Analytics e Google Website Optimizer e passará a integrar também a novidade do Google AdWords, o Remarketing. “Esse plugin permite uma sinergia fantástica, pois a partir dele será possível obter dados apenas ao clicar em um botão”, afirma Klien.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">