Skype com ligação via 3G chega ao iPhone

O Skype 2.0 para iPhone enfim chegou com a funcionalidade de realizar ligações via 3G para outra conta de Skype gratuitamente.

Mas não é para se animar tanto. A fabricante do software anunciou que, até o fim ao ano, será cobrada uma taxa mensal para ligações de Skype para Skype. Os preços serão anunciados nos próximos meses, de acordo com a empresa.

Anteriormente, os clientes de Skype só conseguiam fazer chamadas via Skype quando o telefone estava conectado em Wi-Fi – de graça para chamadas de Skype para Skype e pago de Skype para telefone.

Além da capacidade de telefonar via 3G, a versão 2.0 ganha também alguns upgrades nos quesitos técnicos do programa, segundo a Skype Software, como a qualidade de som similar a de um CD, sobretudo em chamadas de Skype para Skype usando o codec SILK no iPhone 3GS, iPad e as 2ª e 3ª gerações do iPod Touch.

Outras melhorias anunciadas são a inicialização rápida, um melhor indicador de qualidade de chamada e um acesso dinâmico ao discador a partir da tela de entrada do iPhone.

O software já está disponível para download na Apple Store.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!