Tectoy lança TV Digital Portátil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Quantas vezes você já não lamentou estar fora de casa bem no dia e horário daquele jogo importante ou de um capítulo imperdível da novela? Pois agora é possível assistir a seus programas de TV em qualquer lugar e a qualquer hora: a Tectoy está lançando a TV Digital Portátil TDP-200, que permite sintonizar o sinal da TV digital brasileira – que já chega a 28 áreas metropolitanas no país – e acompanhar a programação da TV aberta com qualidade de imagem e som,
gratuitamente, sem pagamento de mensalidade ou assinatura. De acordo com a disponibilidade de sinal e conteúdo das emissoras de TV, é possível utilizar a função Guia de Programação EPG (Electronic Program Guide).

Compacto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas e pesa 275 gramas. Além de sintonizar o sinal da TV Digital, reproduz arquivos de áudio, vídeo e imagem, permite ler e-books e conta com outros recursos, como gravador de voz e cronômetro, entrada USB para sincronizar os arquivos no computador e recarregar a bateria e entrada Micro-SD para aumentar a capacidade de armazenamento – 375 Mb de memória interna, que já vem com jogos incluídos. Para melhorar a recepção das imagens, a TV Digital Portátil inclui mini antena interna retrátil e uma antena externa. A bateria interna, recarregável, oferece autonomia de cerca de duas horas.

A TV Digital Portátil TDP-200 tem preço sugerido de R$ 399,00. Para mais informações, visite o site da Tectoy – www.tectoy.com.br, onde é possível consultar as regiões que já estão dentro da área de cobertura de transmissão do sistema de TV Digital Brasileiro e também seu cronograma de implantação.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação – www.rosaarrais.com.br

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">