Zura e Site Blindado selam parceria em favor da segurança nas compras pela web

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Site Blindado S/A – empresa que realiza auditoria em sites e disponibiliza o selo Site Blindado que comprova a segurança na inclusão de dados bancários e de cartões de crédito em compras pela internet – firma parceria com o Zura (www.zura.com.br), portal comparador de preços e busca de produtos, para integrar o selo Site Blindado. O objetivo é indicar aos e-consumidores as empresas de e-commerce mais confiáveis para compras pela web.

O selo Site Blindado, desenvolvido pela companhia, é uma certificação de segurança e credibilidade que pode ser decisiva na efetivação da compra, visto que hoje o fator segurança muitas vezes demonstra ser mais importante do que preço. De acordo com Daniel Lessa, Diretor do Zura, o foco do portal está em transmitir ao internauta, além da comparação de preços, a confiabilidade que a loja virtual oferece ao e-consumidor.

“Queremos passar aos usuários do Zura uma garantia de que o site está blindado contra hackers e que seus dados cadastrais e de pagamento estão protegidos. O selo Site Blindado é demonstrado ao internauta, desde que a loja virtual apontada na comparação dos preços tenha passado pelos milhares de testes de segurança. A iniciativa permite uma qualificação maior do portal, uma vez que se preocupa com a segurança de seu público, o que também traz credibilidade para o Zura”, explica Lessa.

O selo Site Blindado cria um ambiente de segurança para os e-consumidores que, ao navegarem pela loja virtual certificada, podem sentir-se confortáveis para digitar o número do seu cartão de crédito e finalizar a compra.

Segundo Bernardo Carneiro, Diretor do Site Blindado S/A, o selo emite uma certificação (selo Site Blindado) responsável pela blindagem das informações da loja virtual, o que garante confiabilidade ao consumidor que compra pela internet. “Realizamos testes de vulnerabilidades e simulamos ataques de hackers diariamente para garantir que todas as possibilidades de invasões reais, roubos de informações ou clonagens de cartões de crédito sejam eliminadas. O selo Site Blindado fica visível somente se o site do cliente passar em todos esses testes”, explica o Diretor.

Carneiro ressalta que essa auditoria de segurança é tão eficiente que muitas lojas virtuais, incluindo diversas líderes de mercado como as lojas online do Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Sacks, entre outras, já usam o selo Site Blindado como uma garantia de segurança para seus consumidores.

Mais informações no site: www.siteblindado.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">