America Net investe em contratações para as áreas de TI e Telecom

A America Net, empresa de Telecomunicações e TI, anuncia 15 novos profissionais para as áreas de TI e Telecom. A iniciativa tem como objetivo ampliar o número de projetos junto ao mercado vertical, nas áreas de transporte, indústria e setor público, além do aumento de receita na carteira de clientes já formada pela companhia.

As contratações fazem parte do plano de expansão nacional da empresa, que tem como meta atuar em todas as capitais brasileiras, com 40 pontos de presença, atendendo a mais de 100 cidades via rede própria. Estão sendo investidos mais R$ 5 milhões pela empresa na contratação de mão-de-obra e novos escritórios.

“Estamos estruturando as áreas de Infraestrutura e Telecomunicações para atendermos à demanda nacional e, nesse cenário, contratar profissionais especializados é fundamental para ganhar agilidade na implantação de projetos”, afirma José Luiz Pelosini, diretor de telecomunicações da America Net.

O mercado mostrou um novo cenário, no qual foi observada a necessidade de novos serviços prestados pela America Net, também em Telecom, antes reservados a prestação de serviços em TI.
Por enquanto, os profissionais contratados atuarão em infra, operação e gestão da operação de Telecom na cidade de São Paulo. Nos próximos meses, serão abertas vagas para as cidades onde a empresa também possui as áreas comerciais, de atendimento e pós-venda.

Embalada pelo bom momento econômico, a America Net dará continuidade ao processo de contratação para atuação na matriz e também para as filiais, dando sequência ao seu plano de expansão, em todo o território nacional. Cada filial da empresa terá uma estrutura comercial e técnica, que deverá se reportar à matriz em São Paulo.

Tendo a customização dos serviços como um grande diferencial, quando comparada à concorrência, a empresa deve implantar a mesma metodologia em relação à prática dos seus serviços em outras localidades, já que o intuito é regionalizar a comercialização dos serviços de voz e dados da America Net ao mercado.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!