Blue Coat mantém liderança no mercado de otimização de redes WAN

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Blue Coat Systems, Inc. (Nasdaq: BCSI), líder em tecnologia de Entrega de Aplicações em Rede, manteve a liderança no mercado de otimização de redes WAN (Wide Area Network ) durante todo o ano de 2009 e também no primeiro trimestre de 2010, de acordo com o último relatório da Infonetics Research.

“Nossa liderança de mercado é a confirmação inequívoca do valor que tem para as empresas nosso portfólio de soluções de Entrega de Aplicações em Rede, que oferece segurança e otimização às aplicações Web”, afirma Carrie Oakes, vice-presidente de marketing e gestão de produtos da Blue Coat Systems. “A Blue Coat continua a liderar o mercado, ano após ano, graças à tecnologia inteligente de seus produtos, capazes não somente de proporcionar visibilidade da rede, mas também de classificar e priorizar aplicações de acordo com as políticas corporativas. Essa funcionalidade permite que as empresas distribuídas alinhem a otimização de suas redes corporativas com suas prioridades de negócio”, completa.

De acordo com as previsões da Infonetics Research, o mercado de appliances para otimização de redes WAN deve crescer 27% nos próximos quatro anos, passando de 1,1 bilhão de dólares em 2010 para 1,52 bilhão de dólares em 2014.

A otimização de redes WAN é uma tecnologia de fundamental importância na infraestrutura de Entrega de Aplicações em Rede (Application Delivery Network – ADN)  da Blue Coat. Combinando tecnologias de visibilidade, de aceleração e de segurança, a infraestrutura ADN permite aos responsáveis pelo gerenciamento de redes otimizar e garantir a entrega de aplicações em toda a empresa.

Para mais informações, visite www.bluecoat.com

Fonte: SHEDI – Silvia Helena Editora

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">