Cianet participa de debate sobre banda larga em Brasília

A Cianet Networking, empresa desenvolvedora de soluções em redes e telecomunicações, marcará presença em um grande debate sobre Banda Larga Fixa e Móvel e o Crescimento no Brasil e no Mundo, na 2a edição do Fórum Nacional de Cidades Digitais. A Cianet é uma das patrocinadoras da iniciativa, promovida pela Network Eventos nos dias 17 e 18 de junho, em Brasília.

O objetivo do evento é discutir políticas públicas para a difusão da internet banda larga, estimulando o desenvolvimento de novas aplicações e serviços, buscando a eficiência e a modernização das administrações públicas e privadas. Estarão presentes executivos do governo das áreas de tecnologia, prefeituras e secretarias, além de entidades, associações e executivos de consultorias, provedores de serviços e redes de comunicação, empresas fornecedoras de equipamentos, empreendedores, etc.

Na ocasião, a Cianet abordará o tema “Novas Perspectivas para o Plano Nacional de Banda Larga: Solução de rede para última milha com alto desempenho e baixo custo para oferta dos serviços de banda ultralarga, TV HD, telefonia e vigilância”. A palestra será realizada pelo diretor técnico da Cianet, João Marcelo Corrêa, no segundo dia do evento, dentro do painel “Serviços e Aplicações de Tecnologia para Municípios”.

Outros temas a serem discutidos durante o evento são “O PBL – Plano Nacional de Banda Larga e os Municípios Brasileiros”, “Programas de Governo para Inclusão Digital: Telecentros e Cidades Digitais”, “A Implantação de Cidades Digitais e o Desenvolvimento Econômico Local”, “O PBL – Plano Nacional de Banda Larga e os Municípios Brasileiros”, “Programas de Governo para Inclusão Digital: Telecentros e Cidades Digitais”, “A Implantação de Cidades Digitais e o Desenvolvimento Econômico Local”, “Softwares para Melhoria de Gestão e Eficiência nas Cidades Digitais”, entre outros.

Serviço

O que: 2o Fórum Nacional de Cidades Digitais
Quando:17 e 18 de junho
Onde: Centro de Convenções Brasil 21 – SHS, Quadra 06 – Brasília/DF
Informações: www.networkeventos.com.br

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica – www.dialetto.com.br

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!