Cooler Master – Mais espaço dentro do gabinete

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Um bom desempenho do PC depende necessariamente de um gabinete que permite acomodar todos os componentes de maneira espaçosa e com maior fluxo de ar entre as peças, além de permitir colocar outros periféricos para auxiliar  no funcionamento da máquina.

Com base nisso, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, lança no mercado brasileiro os gabinetes 690 ll e 690 ll Advanced, que reúnem todas as vantagens de uma full tower em uma mid tower.

O CM 690 ll é o primeiro em sua categoria que permite instalar até três placas de vídeo. A torre foi desenvolvida com uma nova tela Mesh com filtros na frente, em cima e embaixo, permitindo que o fluxo de ar circule dentro e fora, além de proteger os ventiladores do acúmulo de poeira. Seu espaço interno aceita até 10 ventiladores, além de ter um espaço interno superior e inferior para montagem de radiador ou outros sistemas externos.

Já o CM 690 II Advanced, inclui um card retention bracket, possui espaço interno que permite até dois radiadores para water cooling, além de armazenar grandes coolers como o V8 e mais HDs.
O modelo Advanced tem gaveta para HD externo, que permite acessar arquivos diretamente do drive sem precisar abrir o gabinete. O gabinete também possui espaço para drives menores de 1,8” e 2,5” e suporta até três placas de vídeo.

Com design diferenciado, o interior dos gabinetes tem fácil organização de cabos e possibilita qualquer pessoa instalar um cooler ou uma fonte sem grandes dificuldades.

GABINETES
CM 690 II e CM 690 II Advanced
Fabricante: Cooler Master

Preços Sugeridos: CM 690 II – R$ 321,90

CM 690 II Avanced – R$363,90

gabinete_CM690II.jpggabinete_CM690II_aberto.jpg

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">