Em clima de Copa, Network1 lança promoção “Faça gols com a seleção”

A Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, TI, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil – acaba de lançar uma ação de incentivo com os produtos TRENDnet. Pela promoção, serão sorteados em 15, 20 e 25 de junho, dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, um monitor de foto e de câmera Internet Wireless 7″ SecurView, da fabricante.

Para participar, basta que a revenda cadastrada realize seus pedidos pelo portal consultivo da distribuidora, NBC+ (www.network1.com.br). A cada US$ 100 em compras de produtos TRENDnet no período dos jogos do Brasil é gerado um cupom automaticamente para que o revendedor participe dos sorteios.

“Apostamos muito nesse tipo de ação, que nos aproxima ainda mais dos parceiros e da fabricante, além de ser uma excelente oportunidade para fomentar vendas. A nossa expectativa é obter um incremento de 25% nas vendas da linha TRENDnet na Network1”, diz Vanessa Garcia, gerente de desenvolvimento de negócios da fabricante na distribuidora. Mais informações podem ser obtidas no link http://www.network1.com.br/informe/facagols_trendnet_b_310510.html.

Mais informações podem ser obtidas no site www.network1.com.br.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!