Handbook de Questões Comentadas de TI para Concursos – Vol 9

Este é o volume 9 da Handbook de Questões de TI Comentadas para Concursos – Além do Gabarito, que traz para você 50 questões elaboradas pela ESAF (Escola de Administração Fazendária).

A realização de concursos públicos no âmbito do Ministério da Fazenda e no de instituições conveniadas é uma das principais atividades da ESAF. Essa banca vem sendo a responsável pela organização de vários concursos de grande relevância na área de TI, como os da Receita Federal, Secretaria do Tesouro Nacional, Controladoria Geral da União, entre outros.

Portanto, para ajudá-lo ainda mais em sua preparação para concursos organizados pela ESAF, o Grupo Handbook de TI preparou para você o volume 9, que traz para você questões com grande ênfase na área de desenvolvimento de sistemas.

Nele você vai encontrar questões de Engenharia de Software, CMMI, MPS.BR, Orientação a Objetos, Governança de TI, Java, Segurança da Informação e muitos outros assuntos que sempre figuram nas provas para a área de desenvolvimento de sistemas.