Kingston certifica 200 revendedores brasileiros

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Kingston Tecnology, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, realizou no último mês de maio um treinamento sobre memória RAM para certificar 200 revendedores brasileiros. Foram dois dias inteiros, um em São Paulo e outo no Rio de Janeiro, de palestras e atividades coordenadas por Javier Goytia, Instrutor Certificado Kingston. O principal objetivo desses encontros é capacitar o revendedor para atender à demanda dos consumidores que buscam por novidade e tecnologia.

Chamado de “Certificação Kingston”, o treinamento foi dividido em três níveis. No primeiro, os participantes conferiram o posicionamento da empresa no mercado, a tecnologia do chip de memória, as normas do JEDEC (órgão internacional de padronização de memória) e a qualidade dos produtos Kingston, os tipos e as funções de uma memória, as soluções oferecidas pela companhia no mundo, as diferentes tecnologias disponíveis e as formas de utilizados de um configurador de memória.

No segundo nível foram abordados assuntos como a fábrica da Kingston, a transição DDR e DDR2, os componentes do computador, as características e vantagens do Dual Channel, a memória DDR3 e Triple Channel, a memória HyperX e a memória Flash. Já no nível três, os participantes conheceram um roteiro de memória para as plataformas de hoje e do futuro, passando pelas tecnologias de memória de servidores, nova geração de memória, núcleo múltiplo e processadores, virtualização e configurador da Kingston em soluços para servidores.

Por fim, os revendedores participantes receberam um certificado para cada nível de treinamento. “A experiência foi bastante positiva e pretendemos repetir esse tipo de evento outras vezes”, completa Jackie Barrera, gerente de marketing da Kingston.

Para mais informações visite www.kingston.com.br.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados.  Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">