Novo iPhone deve ser apresentado às 14h

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A partir das 14h (horário de Brasília), acontece em San Francisco a WWDC, conferência anual de desenvolvedores Apple.

No evento, o presidente-executivo da empresa, Steve Jobs, deve apresentar a nova geração do iPhone.

Aguardado com expectativa, a estreia do novo iPhone não foi confirmada pela Apple. Mas sites dos Estados Unidos, Portugal e Vietnã já mostraram protótipos da nova versão do smartphone. Um novo modelo do MacBook também é esperado.

A primeira demonstração do novo iPhone aconteceu de forma supostamente involuntária, após um engenheiro da companhia esquecê-lo num pub em San Francisco.

Em um momento onde o foco está voltado para o iPad e o mercado dos tablets, a nova geração do iPhone terá que apresentar recursos capazes de criar novos padrões em conteúdo e funcionalidade multimídia para impressionar os consumidores.

A crescente concorrência de diversos smartphones lançados com o sistema operacional do Google, Android, também aumenta a pressão sobra a Apple para fazer um lançamento realmente inovador.

A INFO vai acompanhar as novidades sobre o novo iPhone, ao vivo, durante toda a tarde.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">