Que nível de investimento em marketing web as empresas necessitam?

Difundir a marca da empresa na Internet se tornou um item extramamente importante para se obter mais negócios e realmente fazer a empresa crescer, gerando mais receita.

Agora, qual a melhor forma de se obter todo este retorno pelo menor custo e ainda obter os resultados esperados ?

Para pequenas e médias empresas, sites para advogados, arquitetos, sites institucionais mais simples e fáceis de atualizar o conteúdo, é recomendado um produto com um custo menor, mas não menos bonito ou completo: Site Kit.

Já para sites mais complexos, portais de conteúdo, com um nível com maior customização, é recomendado que se faça um orçamento para o segundo tipo. Este tipo é adequado à necessidade do cliente, portanto o preço pode variar: Site Personalizado.

O que é o SITE KIT?

O SITE KIT é um produto com foco em pequenas e médias empresas com necessidades semelhantes entre si e que são atendidas de forma global. Como o próprio nome diz, um pacote (Kit) de ferramentas web para fácil atualização de conteúdo do site.

Algumas vantagens são:

  • Preço acessível;
  • Tempo de desenvolvimento extremamente curto;
  • Conteúdo pré-definido para agilizar a publicacão do site;

Só que este produto deixa de ser aplicado à todos os tipos de sites. Por exemplo: para utilizar o recurso de multi linguagem ( tradução do conteúdo em diversos idiomas ), o Site Personalizado deve ser utilizado, pois o Site Kit não contém esta funcionalidade.

Alguns sites que foram desenvolvidos com este produto:

E o Site Personalizado, posso ter um?

Quando um site exige mais funcionalidades ou necessidades que não podem atendidas com o produto anterior, então a solução ideal a ser desenvolvida é o Site Personalizado. Com esta solução, é possível implementar virtualmente todo tipo de funcionalidade solicitada pelo cliente.

Ao ser adquirido, já vem acompanhado de uma consultoria com os profissionais da Webgenium que irão avaliar as necessidades do cliente. Também de que forma o modelo de negócio deve ser melhor adequado à estrutura do seu website. Enquanto que no SITE KIT as sessões de conteúdo são pré-definidas e organizadas.

Exemplo de Sites Personalizados:

Quem desenvolve?

A Webgenium é uma empresa voltada para o desenvolvimento de sites . Com um grande portifólio e experiência de através da criação de Sites, Mídia On-line e Sistemas, transforma o que parece intangível em retorno financeiro para seus clientes.

Entre em contato para saber mais: http://webgenium.com.br/v2/contato ou (45) 3035-6266

Luiz Felipe Weber

Mais artigos deste autor »

- Bacharel em Ciência da Computação pela Unipar, Programador Master/Ecommerce da Webgenium System de Cascavel/PR, especializado em Virtuemart e Joomla e proprietário e idealizador do site Weber TI.
Sempre à procura de alguma novidade mais nova que a anterior.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!