RED Network – Transferência de dados com maior agilidade

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para quem utiliza grandes redes de fibra óptica e precisa interligá-las necessita de um transceiver que possua uma taxa de transferência de alta eficiência e qualidade. Essas necessidades estão no dia-a-dia de grandes empresas e indústrias que precisam compartilhar seus dados e desenvolvimentos em grandes escalas.

A Gigalight, empresa chinesa que está no ramo desde 2004 e é dedicada à pesquisa e fabricação de produtos de rede de fibra óptica, chega ao Brasil através da Red Network, especializada em soluções de networking, com dois modelos de transceivers, GP-8524-S5C e GP-3124-L2C.

Os componentes SFP são módulos de alto desempenho e custo-benefício, operando a uma taxa de 1.25Gbps e distâncias de transmissões de 550m e 300m com MMF. Possuem laser 800nm VCEL e foto detector PIN, são compatíveis com SFP MSA e SFF-8472 com receptor duplex, além de calibragens externas e internas.
Para garantir suas funções, os transceivers vêm com fontes de mais de 3.3V, interfaces de switch a switch e de roteador para servidor. Utilizam ainda transmissão de quadros pela tecnologia Ethernet Gigabit, apontada como uma das opções de melhor desempenho para redes de telecomunicação de alta velocidade e também cabos de fibras que transformam os sinais ópticos em sinais elétricos, que regulam o fluxo de dados.

TRANSCEIVERS
GP-8524-S5C e GP-3124-L2C

Fabricante: Gigalight
Distribuidor: RED Network
Compatível com RoHS e SFP, MSA e SFF-8472, com receptor duplex

Fonte de +3.3V
Preços Sugeridos: GP-8524-S5C – a partir de R$ 125,00*
GP-3124-L2C – a partir de R$ 175,00*
GP-8524-S5C.jpg GP-3124-L2C.jpg

Disponível em revendas especializadas

Mais informações: (11) 5049-6100 – www.rednetwork.com.br

* Cotação do dólar em 26/05/2010

Mais informações em www.rednetwork.com.br.

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">