Rossi apresenta maior realidade aumentada do mundo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Comprar um imóvel visualizando-o apenas por uma planta ou por uma maquete já é passado. A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, inovou ao investir no maior projeto de realidade aumentada do mundo e quer registrar este feito no Guinness World Records™. O projeto permitirá que os clientes façam um vôo de helicóptero e visualizem o empreendimento no próprio local do terreno em que será construído. Só o mark, uma espécie de lona com uma marca preta e branca que será fixado no terreno, terá o tamanho de 900 metros quadrados.

Essa tecnologia foi implementada pela empresa no empreendimento Fibrasa Connection, localizado na capital capixaba. E, no dia 30 de junho, a equipe do Guinness World Records™, que contém uma coleção de recordes internacionalmente reconhecidos, julgará o projeto para intitulá-lo oficialmente como o maior marcador de realidade aumentada do mundo.

Esta tecnologia é uma novidade da ciência da computação que integra o mundo real a elementos virtuais, sobrepondo objetos tridimensionais gerados por computador em um ambiente real. Com isso, os clientes da Rossi poderão visualizar o Fibrasa Connection antes mesmo de sua construção, numa espécie de maquete tridimensional integrada ao mundo real.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">