TCS é a 5ª maior empresa de TI do mundo pelo ranking da Bloomberg Businessweek

A  Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, conquistou a quinta posição entre as maiores empresas de tecnologia do mundo e encabeçou a lista dos melhores prestadores de serviços de TI do ranking “Tech 100”, promovido pela Bloomberg Businessweek.

Propiciando um retorno ao acionista na casa de 150%, a TCS ascendeu da 30ª posição obtida no ano passado para a quinta em 2010. Dentre as empresas que a antecedem no ranking estão, pela ordem, BYD, Apple, Tencent Holdings e Amazom.com. Para completar esta lista, que já está em sua 12ª edição anual, foram levados em consideração mais de 6.500 valores primários negociados ativamente em 13 setores tecnológicos e empresas que não cumpriram alguns requisitos foram eliminadas, como uma capitalização mínima de US$ 1 bilhão e receita superior a US$ 500 milhões.

Como parte do Grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS trabalha como um consultor comercial confiável que brinda seus clientes mundiais com uma ampla gama de serviços e soluções de TI, BPO, infraestrutura e consultoria. A TCS conta com mais de 160.000 profissionais em 42 países e graças ao seu Modelo Global de Entrega em Rede (Global Network Delivery Model™) assegura o êxito de seus projetos em todos os momentos em qualquer parte do mundo. Para ver o informe especial da Bloomberg Businessweek, visite:  http://www.businessweek.com/technology/special_reports/20100520tech_100.htm

Website: www.tcs.com

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!