Asyst International apresenta nova marca em campanha de rádio e TV

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Atendimento em 12 idiomas para clientes em cerca de 100 países (vide mapa) já é um cenário que possibilita a uma empresa denominar-se global. Diante disso, a brasileira Asyst Sudamérica, que passa a se chamar Asyst International (www.asystinternational.com), resolveu investir em ações de publicidade em rádio e TV. Ao todo, serão 2 mil inserções na Management TV e 130 no Jornal da CBN, da rádio CBN FM, além mídias especializadas em Tecnologia da Informação.

Segundo Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International para América Latina, a campanha vem ao encontro da estratégia da empresa de fortalecimento de marca e fomento de negócios para 2010. “Para que a ação tenha sucesso e atinja nosso objetivo de mostrar a força da Asyst como uma empresa de atuação internacional, tivemos muito cuidado na escolha dos veículos, que têm sinergia com o nosso público-alvo”, explica o executivo.

A Asyst International passou a adotar também em sua assinatura a expressão Your First Choice In Service Desk. “É como queremos ser reconhecidos pelo mercado. O projeto de reposicionamento reflete o crescimento sustentável conquistado desde nossa fundação em 1985. O antigo nome não expressava mais a força da nossa atuação, por isso foi preciso alinhar a marca ao plano cada vez mais intenso de internacionalização de serviços de TI. Além disso, demonstramos que o compromisso com a qualidade, baseada em metodologias e nas melhores práticas, pode ser aplicado em qualquer lugar”, enfatiza o executivo.

Segundo Blagevitch, para fortalecer ainda mais o trabalho de divulgação da marca, há também projetos para investir em um conjunto de ações de marketing de relacionamento e campanhas de endomarketing.

Para mais informações, acesse www.asystinternational.com.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">