Claro inicia vendas do Sony Ericsson XPeria X10 mini

O novo Xperia™ X10 mini, menor smartphone do mercado nacional, já está à venda nas lojas Claro de todo o país. O aparelho, que está sendo lançado primeiro pela operadora, é o presente perfeito para os pais que gostam de tecnologia, design e que desejam ficar sempre conectados. Versão compacta do Xperia™ X10, o aparelho tem o tamanho menor que um cartão de crédito e possui o sistema operacional Android – que cria uma experiência única ao usuário através da combinação das melhores características em entretenimento com aplicativos exclusivos.

O Xperia™ X10 mini incorpora o aplicativo exclusivo da Sony Ericsson, Timescape™, que reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais). Todas essas informações, provenientes de locais diferentes, serão organizadas por ordem cronológica e exibidas na mesma tela de forma rápida e inteligente.

O lançamento traz também o botão infinito, que torna possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens de texto, emails, ligações e até mesmo posts no Twitter e Facebook referentes à pessoa selecionada sem ter de passar de um menu para outro.

Entre os destaques de funcionalidades estão a câmera de 5.0 megapixels com foco automático, GPS, cartão Micro SD
de 4 GB de memória, display 2.6’’ e Wi FI com DLNA que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games. A plataforma Android foi adaptada para que o usuário possa usar o produto com apenas uma mão.

É possível também personalizar os quatro cantos e os controles da tela principal para as funções mais utilizadas referente a algum recurso selecionado, criando assim possibilidades ilimitadas. O design do telefone também merece destaque. Inspirado no conceito de curvatura humana, a parte de trás do Xperia™ X10 mini é levemente curvada, o que garante mais conforto no manuseio. O aparelho vem também com uma capa extra que permite ao usuário personalizar o celular para diferentes momentos.

Disponível na cor preta (acompanha capa adicional prata) ou branca (acompanha capa adicional rosa), a Claro oferece o X10 mini como opção de presente para o Dia dos Pais pelo preço sugerido de R$ 149 no Plano Sob Medida, com a contratação mínima de R$ 140 e pacote de Internet de 250MB.

Para obter mais informações, visite: www.sonyericsson.com.br

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!