Co-fundador da 1° rede social de moda brasileira participa de bate papo sobre E-Commerce

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com expectativa de passar toda a experiência empreendedora no ambiente web 2.0, o Co-fundador da rede social de moda brasileira com cerca de 150 mil usuários, byMK, Flavio Pripas, será o apresentador da 27ª edição do Bate Papo sobre Ecommerce, no próximo dia 31 de julho em São Paulo.

O evento, que acontece na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), sempre no último sábado do mês, tem formato dinâmico e totalmente interativo, e conta com profissionais renomados que compartilham conhecimentos sobre comércio eletrônico em prol do crescimento do setor no mercado brasileiro.

Para Pripas, a participação no evento é extremamente gratificante. “Participo de todas as edições há quase dois anos. Essa interação com o evento ajudaram na tomada de decisão de empreender no ambiente web 2.0 e criar o byMK com Renato Steinberg, sócio fundador da rede social. É esta experiência que espero trocar na apresentação, levando o case byMK ao público, explorando o potencial da web para crescimento nos negócios”, afirma.

A expectativa de Pripas com a apresentação vai além de passar conhecimentos. “Minha expectativa é inspirar outras pessoas que tenham desejo de empreender e seguir este caminho que traz recompensas surpreendentes, quando aliado a uma boa gestão”, finaliza.

Agenda:

Evento: 27ª Edição do Bate Papo sobre Ecommerce
Data: 31 de Julho de 2010
Horário: 14hs às 18hs
Local: ESPM – Auditório Philip Kotlher – Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana/SP

Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">