Com tecnologia de PABX inteligente America Net reduz gastos de telefonia das PMEs

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A America Net, empresa de Telecomunicações para o mercado corporativo, criou um sistema de PABX que oferece as funcionalidades típicas dos grandes fabricantes para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), porém com investimento acessível. A tecnologia PABX Nexus, desenvolvida pela operadora, garante também a personalização da ferramenta às necessidades de cada cliente.

O PABX Nexus da America Net permite que a empresa faça gravações online ou sob demanda, conference calls em salas que tenham proteção de senha ou não, envio e recebimento de fax por meio de emails, personalização de URAs (Unidades de Resposta Audível) e filas de atendimento (DAC), relatórios online, além de outros recursos.

Segundo José Luiz Pelosini, Diretor de Telecomunicações da America Net, com o PABX Nexus é possível usufruir da mobilidade graças à permissão de a empresa em conseguir instalar um ramal remoto. “Seja um computador, um laptop ou um smartphone ou qualquer dispositivo com acesso à internet, é possível transformar o aplicativo em um ramal da companhia à distância”, diz. O executivo explica que todas as funcionalidades podem ser configuradas pelo próprio administrador, já que a interface do PABX Nexus é gráfica e de fácil compreensão. “O sistema não limita ramais ou portas E1s e traz flexibilidade para a customização”, destaca Pelosini.

Mesmo com as vantagens da tecnologia do PABX, Pelosini afirma que o objetivo da America Net não é comercializar apenas o sistema. “Para uma pequena ou média empresa, não basta oferecer apenas o produto, é preciso entender a dinâmica e a necessidade do cliente, por isso a importância de oferecer um serviço com valor agregado. Somos uma operadora com uma cartela de 95% de clientes de pequeno e médio porte. Por isso, o PABX Nexus é comercializado dentro de um contrato de serviço de telefonia e tecnologia, sendo que, dependendo do projeto, o PABX inteligente acaba saindo sem custo para o cliente”, diz.

A inclusão de serviços de voz possibilita a oferta do PABX Nexus em comodato. Desde seu lançamento, o PABX Nexus já contou com 250 instalações em empresas dos mais diversos segmentos, como Indústria, Farmacêutica, Advocacia,  Engenharia, Administrativo, entre outros. O número de ramais ativos é de aproximadamente dez mil.

Para mais informações, acesse: www.americanet.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">