Entire TP abre dez vagas para Técnicos e Gerentes de Negócios em Ribeirão Preto e São Paulo

A Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), está com dez vagas abertas para os cargos de Técnicos e Gerentes de Negócios. Os profissionais contratados irão trabalhar nas áreas técnica e relacionamento com o cliente, na região de Ribeirão Preto, interior de SP, e na capital paulista, onde a companhia mantém uma unidade.

Para concorrer à vaga para área técnica, os candidatos precisam ter graduação completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI) e mais de três anos de experiência com o manuseio de ferramentas Microsoft. Para área comercial, é necessária experiência em relações comerciais e formação em Marketing ou Administração de Empresas. São exigidas também do candidato características como: proatividade, agilidade, comprometimento e trabalho em equipe.

A Entire TP informa que entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação,  vale-transporte e assistência médica. Residentes de qualquer parte do país podem se candidatar às vagas disponíveis, desde que estejam disponíveis a mudar para a região da empresa ou cidades próximas. Apenas os que desejam concorrer à vaga de Gerente de Negócios devem residir na Capital de São Paulo, onde está a filial da Entire TP.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para [email protected]. Mais informações: www.entiretp.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!