Lanlink Informática tem inscrições abertas para certificações em TI

As inscrições para certificações oficiais da Microsoft, promovidas pela Lanlink Informática, já estão abertas. Com turmas programadas para os meses de julho e agosto, as certificações são voltadas para categorias como Windows Server 2003 e 2008, XP e Windows 7. Mais informações através do telefone (71) 3431-4101 ou pelo site www.lanlink.com.br.

Dentre as alternativas de treinamento estão Gerenciando um Ambiente MS, utilizando Windows Server 2003; Instalação e Configuração do Windows 7 e Suporte a Usuários que Executam o Aplicações em um Sistema Operacional Windows XP, dentre outros. As opções de turno variam de acordo com a certificação escolhida.

Todos os cursos ministrados pela Lanlink possuem professores certificados pela Microsoft. As certificações possuem como público alvo profissionais que atuam na área de tecnologia ou que a utilizam como ferramenta de trabalho.

A Lanlink Informática possui a certificação Microsoft Gold Certified Partner, que garante que os serviços prestados possuem padrão internacional de qualidade reconhecidos pelo fabricante. Além disso, a companhia foi eleita em 2001 como o melhor centro de treinamento Microsoft oficial do Brasil.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!