Magento – Guia Definitivo

Autor: Adam McCombs /  Robert Banh
ISBN: 978-85-7522-229-4
Páginas: 320

Compre este livro!

Descrição

O Magento é uma plataforma de comércio eletrônico de código aberto que cativou o mercado ao trazer um novo nível de desempenho ao setor.

Como se sabe, clientes de comércio eletrônico necessitam de um número cada vez maior de recursos para continuarem competitivos e reterem a atenção do público. Inúmeras tarefas lhe serão incumbidas, como providenciar boletins informativos, elaborar temas e designs personalizados e até gerenciar múltiplas lojas. Magento permite atender a essas demandas e, o melhor de tudo, sua versão Community é gratuita.

Entretanto, com todos os atributos oferecidos por sua plataforma, a navegação no Magento pode ser dificultada em razão de sua complexidade. Parte da missão desse guia é aliviar o estresse em seu trabalho com o Magento e auxiliá-lo a descobrir tudo o que essa plataforma tem a lhe oferecer.

Este livro é um guia completo para o Magento, incluindo um passo a passo para as interfaces pública e administrativa e para alterar o tema-padrão do Magento e uma extensa referência da API. Você estará apto a colocar sua loja virtual em um novo patamar à medida que descobrir todo o poder do Magento.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!